UNILOG F7 uni
Notícia - 19/01/2018 às 14:19:12
R10, O GENERAL.
Uma das pessoas mais queridas no projeto Unilog e um dos pioneiros.

Por VITOR SIMÕES
VITÓRIA, ES
Renato ao lado de sua esposa Mayara, e seu filho Egeo que irá nascer. (Foto: Varzapp)
Quem olha a Unilog hoje em dia, pensa em vitórias, organização e referência nacional. Porém tudo tem um início, e hoje o homenageado é um dos caras mais antigos dentro do projeto da Unilog. Sua primeira partida foi em dezembro, de 2011. E nesse período acumulou diversas funções, dentro do campo e fora dele. É um dos caras mais queridos do grupo, com uma simplicidade incomum e uma disposição para ajudar a todo momento, esse é o cara da Unilog. Através desses anos citou o ala Gustavo Salles, o melhor jogador que já esteve na Unilog, além de ser o mais engraçado. Confidenciou que o Alesyr, acaba sendo o mais chato, assim como Yuri o mais boleiro e o Navinha o mais parceiro. Renato transmite humildade por ande passa, é extremamente grato a Paulo Henrique e confessa o aprendizado com o treinador Maurição.

Confira a entrevista do General,

Algum dia imaginaria, que a Unilog chegaria a ser uma referência nacional?

Nunca imaginei, as coisas foram tomando outros rumos, sempre a cada ano melhorávamos em algum aspecto, os times foram melhorando, mas sinceramente nunca imaginei que a Unilog de 2011, pudesse chegar até onde está. Esse elenco é maravilhoso, todos os atletas levam muito a sério, a dedicação, com o passar dos anos está ficando cada vez maior e graças a Deus estamos colhendo esses frutos.

Quais foram os piores momentos que passou na Unilog?

Na Unilog é difícil ter pior momento, porém 2016 por situações de conquistas, ficou marcado negativamente. Mas sabíamos que se tratava de um processo que teríamos que passar.

A Unilog em 2011 era de um jeito e agora 2018 uma realidade diferente, a que se deve esse fator?

Com certeza a chegada do Maurição, o cara sabe tudo, nota mil em todos os aspectos, fora do normal, como treinador excelente. Só é um pouco chato como pessoa, pois gosta de tudo muito organizado, sistemático e muito sério. Porém tirei isso como aprendizado e só tenho a agradecer por continuar aprendendo até hoje.

Qual o segredo da Unilog?

Sem dúvidas se chama Paulo Henrique, um cara simples, sensacional, sempre buscado o certo, ajudar as pessoas. Por isso todos querem estar aqui, não existe palavra para descrever nosso presidente.

Qual seria sua seleção de todos os tempos da Unilog?

1. Ciro

2. Lekão
3. Rafinha
4. Carioca
5. Navinha
6. Salles
7. Fabinho  

E pra finalizar, porque que aqui é diferente ?

Pessoas do bem, projeto bom, o jeito de trabalhar. Temos prazer em estar reunidos. E aqui é diferente não tem jeito não.
publicidade