FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO FF7ES
FF7ES - 27/10/2018 às 19:29:50
UNILOG GOLEIA E COLOCA UM PÉ NA SEMIFINAL DO ESTADUAL
A goleada por 6 a 0 deixou a equipe bem perto da vaga diante do Colatina Fut7

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Yuri comemorando o primeiro gol da Unilog no jogo (Foto: Rodrigo Leal / FF7ES)
A Unilog deu um grande passo rumo às semifinais do Estadual Unesc de Futebol 7. Após o vice-campeonato brasileiro, a equipe do treinador Maurição Bezerra goleou o Colatina F7 por 6 a 0, na tarde deste sábado (27), em Jardim Camburi, Vitória. Todos os gols foram marcados no segundo tempo, situação bem diferente da etapa inicial, onde o equilíbrio tomava conta do jogo. As duas equipes criavam oportunidades de gol, principalmente em jogadas de contra-ataque, aproveitando os espaços deixados pelas defesas. Como não podia ser diferente, os goleiros Walter (Unilog) e Daniel (Colatina Fut7) se destacaram com ótimas intervenções debaixo das traves. 

Na segunda etapa, com menos de um minuto de jogo, Yuri abriu o placar e iniciou a goleada que seria construída nos próximos 20 minutos. Na sequência, Mario, Fabinho, Romenick, Balão e Bruninho marcaram para os Lobos da Grande Vitória. Restou para os Neroazuis voltarem para casa e mudarem a estratégia utlizada na ida em busca de devolver a goleada, no mínimo, pela mesma diferença de gols, para decidirem a vaga contra a Unilog nos shoot-outs.

As datas e horários dos jogos de volta das quartas de final ainda serão confirmados pela FF7ES no seu site. Fique por dentro das informações do XIV Estadual Unesc de Futebol 7 2018 em:

http://cbf7.com.br/federacao/FF7ES 

Confira os resultados dos jogos de ida (quartas de final):

Real Madrid 3 x 3 Fortaleza
Premium 5 x 3 Os Mendes
Unilog 6 x 0 Colatina Fut7
Real Porto 2 x 3 Juventus Nova Almeida





    
publicidade