FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO FF7ES
FF7ES - 07/11/2018 às 09:48:45
QUARTAS DE FINAL DO ESTADUAL VOLTAM A ROLAR
O Estadual Unesc de Futebol 7 vai conhecer os últimos três semifinalistas

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Sorteio com os capitães de Fortaleza e Real Madrid no único jogo das quartas de final realizado até o momento. (Foto: Rodrigo Leal / FF7ES)
Com o fim do Brasileiro de Futebol 7 Feminino realizado no Espírito Santo, os jogos de volta das quartas de final serão retomados a partir desta sexta-feira (09) com a partida Os Mendes e Premium Guarapari, em Cariacica. Para a equipe da casa, como perdeu por 5 a 3 na ida, apenas uma vitória por três gols de diferença garante a passagem de fase. Caso haja empate na soma dos resultados, haverá cobranças de shoot-out para definir quem chega às semifinais.

A atual campeã, a Unilog, vai ao noroeste capixaba enfrentar o Colatina Fut7, no próximo sábado (10). Como já goleou na ida por 6 a 0, dificilmente perde a vaga nas semifinais, jogando fora dos seus domínios. 

No mesmo dia, o Juventus recebe na Praça dos Pescadores, em Nova Almeida, a equipe do Real Porto. Os comandados de Janailton Sampaio venceram em Colatina e agora só necessitam de um empate para avançarem no Estadual Unesc de Futebol 7 2018.

O time que já espera de camarote os possíveis adversários nas semifinais é o Real Madrid. A equipe comandada por Alexandre Dias se impôs contra o Fortaleza e comemorou a vaga na Arena Unesc, em Colatina, na última quinta (1º). 

Confira a tabela com os jogos de volta:

Quartas de final - Estadual Unesc

Quinta-feira (01/11)
Fortaleza 2 x 4 Real Madrid - Arena Unesc (Colatina)

Sexta-feira (09/11)   
21h30 Os Mendes x Premium - Society Gauchão (Cariacica)

Sábado (10/11) 
16h Colatina Fut7 x Unilog - Arena Sesi (Colatina)
16h Juventus x Real Porto - Praça dos Pescadores (Nova Almeida, Serra)

Mais informações: cbf7.com.br/federacao/FF7ES

publicidade