FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO FF7ES
FF7ES - 02/11/2018 às 01:51:45
REAL MADRID É O PRIMEIRO SEMIFINALISTA DO ESTADUAL
Equipe serrana vence fora de casa e avança na competição

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Jogadores reunidos após a classificação diante do Fortaleza (Foto: Rodrigo Leal / FF7ES)
O Real Madrid viajou a Colatina para enfrentar o Fortaleza, na Arena Unesc, pelo jogo de volta das quartas de final do Estadual de Futebol 7. O jogo já prometia pelo empate por 3 a 3 muito emocionante no primeiro encontro entre as equipes.

E foi o que aconteceu. As chances começaram a ser criadas, mas os goleiros Pacato e Marcelão fechavam as traves. O primeiro gol só saiu com 20 minutos com o artilheiro Nicolas, do Real Madrid, que marcou o oitavo no Estadual. Nem deu para o Fortaleza respirar e, no minuto seguinte, Arthuzin apareceu para balançar a rede do adversário pela segunda vez.

No segundo tempo, o Real Madrid recuou para esperar o Fortaleza, mas dava espaços na marcação. Kalel aproveitou para diminuir o placar. Não demorou para Arthuzin tranquilizar os companheiros ao fazer 3 a 1. A reação foi rápida e Stanley colocou o time da casa na partida de novo. Mas em um contra-ataque bem puxado pelo Real, Nicolas serviu Arthuzin, que só teve o trabalho de empurrar para o gol e fechar o jogo em 4 a 2, chegando aos sete gols na disputa pela artilharia. 

Com esse resultado, o Real Madrid conquista a primeira vaga nas semifinais e aguarda os outros três adversários para ocorrer um sorteio dos confrontos. 
publicidade