FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL 7 FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL 7 FMF7
Competições Extraoficiais - 01/10/2018 às 09:46:19
CLASSIFICADOS: NO SEGUNDO DIA, TEM TIME JÁ NA PRÓXIMA FASE
Além de novos times da Série Prata, os jogos já garantiram algumas equipes no mata-mata da competição.

Por RAFAEL PINHO ORSINI
BELO HORIZONTE, MG
No campo da Arena 7, a disputa foi acirrada (Foto: Júlia Luiza Gonçalves / Divulgação Startup Cup)
A II Startup Cup chegou ao seu segundo dia de competição, mas tem time tanto no feminino quanto no masculino que já está garantido para a próxima fase. No último sábado (29), os torcedores viram novas goleadas e também os postulantes da próxima edição na estreia da Série Prata. 

No torneio feminino, já tem grupo decidido


O torneio feminino conta com oito equipes e de um fato os torcedores e jogadoras podem ter certeza: um grupo já está totalmente definido. Com os resultados de sábado, o Grupo A só não conhece ainda o líder. 

As Rockers enfrentaram as meninas do Grupo Monetizze e aplicaram mais uma sonora goleada. Dessa vez, o placar ficou em 7 a 3, em jogo realizado no Campo 01. Logo na sequência, na mesma quadra, as meninas do Unicórnios venceram o FutLaw por 5 a 1, resultado que colocou as duas equipes vitoriosas com 6 pontos cada. A Rock está na frente pelo saldo de gols.  

No Grupo B, já tem time bem próximo de garantir a classificação. As meninas da Hotmart venceram As Meliantez por 10 a 0 e chegaram aos 6 pontos conquistados. O time das Sympla Stars venceram o MaxMinas por 4 a 0 e estão com 3 pontos, mas garantem o segundo lugar pelo saldo. Na próxima rodada, Sympla Stars e As Meliantez se enfrentam em um jogo que vale a última vaga para a fase seguinte. 

Série Ouro com alguns favoritos 


A Série Ouro contou com jogos muito disputados, mas já demonstrando alguns favoritos ao título. Pelo Grupo A, o time da AppProva goleou o Solides por 4 a 0, praticamente tirando o time da próxima fase. O Toro, por sua vez, ganhou de 2 a 1 dos Meliantez, mas ainda está em terceiro pelo saldo de gols. O líder no momento é o AppProva, com 6 pontos, seguido dos Meliantez com 3. 

Já no grupo B, o Hotmart foi em busca da segunda vitória ao derrotar o Grupo Monetizze por 4 a 2. No outro jogo, Semear FC ganhou pelo placar mínimo de 1 a 0 em cima da Universidade Rock Content. O Grupo Monetizze ainda está na segunda posição com 3 pontos devido ao seu saldo. 

O Grupo C da Série Ouro foi palco do primeiro empate da competição. DataLiveTech e Manchester Seed empataram em 2 a 2 e fizeram seus primeiros pontos cada. Na outra partida, os Rockers golearam o FL United por 5 a 0 e lideram o grupo com 6 pontos, já classificados para a próxima fase. 

Fechando a Série Ouro, o Grupo D contou com um jogo de tirar o fôlego. Take Ventures enfrentou o SIMI e ganhou por 6 a 5 para se firmar na primeira colocação com 6 pontos. O MaxMilan enfrentou o Vulpigator e ganhou de 4 a 0, se consolidando na segunda posição com 3 pontos. 

As novidades com a Série Prata 


Além dos jogos da Série Ouro e do torneio feminino, a Serie Prata iniciou oficialmente com três partidas. Abrindo os jogos, o FutLaw goleou o time B do Grupo Monetizze por 9 a 0 no Campo 2. 

Enquanto isso, o Samba Tech foi derrotado pelo Sympla Stars pelo placar de 3 a 1. Fechando os jogos, o time do NuCont enfrentou o Inter de Milhão e goleou por 6 a 0. Os quatro melhores colocados da Série Prata se classificarão para a Série Ouro da próxima edição. Cada gol vale em busca de uma vaga! 

Ainda há muita bola para rolar no campo da Arena 7 e você pode conferir todas as novidades no site da FMF7 e nas redes sociais da competição. No primeiro dia de competição, não faltou emoção. O que será que vem por aí? Fique atento para saber mais novidades!
publicidade