Confederação Brasileira de Futebol 7 Confederação Brasileira de Futebol 7 CBF7
Nacionais - 27/10/2017 às 14:43:08
PRÊMIOS E HONRAS INDIVIDUAIS
Iniciativa da empresa SporTI incrementa as premiações individuais do Brasileirão 2017 da categoria feminino com belos mimos às atletas vencedoras.

Por ASSESSORIA CBF7
GUARAPARI, ES
Premiações individuais do Brasileirão Feminino foram incrementadas em 2017 com apoio da SporTI. (Foto: Comunicação CBF7)
     O Campeonato Brasileiro da categoria feminino de 2017 está prestes a começar e as delegações das equipes participantes receberam uma excelente notícia: Os vencedores dos prêmios individuais vão receber um lindo relógio oferecido pela SporTI - Empresa que desenvolve o sistema de gestão esportiva utilizado pela CBF7.

     Serão contempladas as atletas eleitas como Melhor Goleira, Artilheira, Melhor Atleta além do Melhor Treinador da Competição.

     A ideia é valorizar ainda mais as atletas e comissão técnica e mostrar que a Confederação Brasileira de Futebol 7 possui parceiros fortes e interessados em fazer a modalidade cada vez mais forte como é a SporTI.

     A SporTI é uma empresa mineira que atua na gestão esportiva por meio de sistemas próprios e conta com corpo de profissionais especializados em TI e Gestão do Esporte. Em menos de 1 ano de parceria com a CBF7, já foi alcançado a marca de 100.000 acessos mensais no portal oficial da modalidade e mais de 100 competições realizadas. Recentemente a parceria deu fruto a mais uma importante ferramenta para a modalidade: O primeiro Ranking Nacional de Clubes realmente integrado para a modalidade. Muito mais está por vir dessa parceria. Acompanhe tudo sempre por aqui.