Confederação Brasileira de Futebol 7 CBF7
Nacionais - 03/11/2018 às 13:58:28
VILA NOVA, BOA ESPERANÇA E DAMINHAS DA BOLA VENCEM A PRIMEIRA NO BRASILEIRO
Vila Nova (ES) e Boa Esperança (ES) vencem após empatarem na 1ª rodada e Daminhas da Bola (RJ) estreiam com vitória tranquila.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Naná na comemoração de um dos quatro gols que fez contra a equipe paraense (Foto: David Raynaud)
A abertura da segunda rodada teve o confronto que marcou a recuperação do Boa Esperança (ES). A equipe havia empatado na estreia com o Vila Nova (ES) e, desta vez, fez 3 a 1 no AE Capixaba, assumindo a vice-liderança na classificação geral. Nenê, Bia e Brenda fizeram para o Boa Esperança e Ane, nos segundos finais, diminuiu o placar.

Na sequência, o time do Daminhas da Bola (RJ) fez sua estreia no Brasileiro de Futebol 7 Feminino e derrotou o Equipe Forte (PR) por 4 a 1. Os gols das cariocas foram anotados por Lolô, Bebel, Tarci e Rivena. Para as paranaenses, Tatá fez o gol de honra.

O fechamento da rodada contou uma estreia para esquecer. O TV Leão (PA) entrou em campo pela primeira vez e foi goleado pelo Vila Nova (ES) por 9 a 0. O destaque do jogo foi Naná, que fez quatro gols. Os outros foram de Larissa (2), Luana, Tuanny e Thays Martins. Com esse resultado, as atuais campeãs brasileiras assumiram a liderança do Brasileiro com quatro pontos, empatadas com o Boa Esperança.

A última rodada começa na tarde deste sábado (03) com mais três jogos. Todas as equipes ainda buscando ficar entre as quatro melhores. Apenas o Equipe Forte tem a tarefa mais difícil, já que precisa vencer e tirar um saldo de gols muito grande.

Resultados - 2ª rodada
AE Capixaba (ES) 1 x 3 Boa Esperança (ES)
Equipe Forte (PR) 1 x 4 Daminhas da Bola (RJ)
TV Leão (PA) 0 x 9 Vila Nova (ES)

Próximos jogos
15h00 Daminhas da Bola (RJ) x Boa Esperança (ES)
16h20 AE Capixaba x TV Leão (PA)
17h20 Vila Nova (ES) x Equipe Forte (PR)
publicidade