Confederação Brasileira de Futebol 7 Confederação Brasileira de Futebol 7 CBF7
Nacionais - 13/05/2018 às 00:34:53
ES E PR FARÃO A GRANDE FINAL DO BRASILEIRO DE SELEÇÕES 2018
Equipes ficam com as duas melhores colocações e garantem a vaga

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Espírito Santo e Paraná entrando em campo (Foto: Rodrigo Leal)
Com a classificação quase garantida, as Seleções Capixaba e Paranaense entraram em campo precisando apenas de um empate para disputarem a grande decisão do Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais. E foi o que aconteceu.

No primeiro jogo da última rodada, Paraná e Alagoas fizeram um jogo bastante movimentado, sendo que a equipe do sul do país sempre ficou a frente do marcador e sofreu o empate do adversário do nordeste. Os gols dos paranaenses foram feitos por Bruno, Luizinho e Pequeno. Já do lado alagoano, os jogadores que balançaram a rede foram Olívio, Robson e Hudson, fechando a partida em 3 a 3.

Logo depois, a Arena Unesc deu lugar aos atletas de Espírito Santo e Minas Gerais. As seleções fizeram um jogo com menos rede balançando, mas muita emoção. Balão abriu o placar para os mineiros, após fazer gol contra no chute cruzado de Balotelli. Enquanto do outro lado, Julio Cogo foi destaque da virada com bonitas finalizações de fora da área, fazendo 2 a 1 e garantindo a vaga dos capixabas na decisão como primeiro lugar, seguido na classificação pela Seleção Paranaense.

A grande final acontece neste domingo (13), Dia das Mães, a partir das 09h30, na Arena Unesc, Colatina (ES), com transmissão da SportLab na página do Facebook da Confederação Brasileira de Futebol 7 (@CBF7Oficial). A entrada é gratuita.

Serviço: 

FINAL - Brasileiro de Seleções - Arena Unesc, Colatina (ES)

09h30 Paraná x Espírito Santo